GANHE 10% OFF COM CUPOM "PRIMEIRACOMPRA" Em compras a partir de R$399,99 ganhe um brinde da marca
Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões Frete Grátis PARA SP ACIMA DE R$499,99 e R$699,99 para as demais regiões

Desejamos que a sua experiência de compra no ecommerce da Lari Souto Deluxe seja incrível e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

1. SOLICITANDO TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, válido exclusivamente para as compras online em nosso site, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, clique aqui. Você será redirecionado para o nosso canal de atendimento onde informar a sua troca, agora ficou mais fácil de efetuar sua troca ou devolução, siga as instruções abaixo:

1. Informe o motivo da troca

2. Informe o n.º do Pedido e E-mail ou CPF cadastrado no pedido;

3. Informe o motivo e uma breve descrição;

4. Confirme o endereço de remetente e método de envio;

5. Escolha entre estorno ou vale-compras;

6. Pronto! Agora aguarde o recebimento do Código de Postagem no email cadastrado e siga as instruções de envio.

 

2. COMO EMBALAR O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Pontos importantes para observar na hora de fechar o pacote para envio do produto.

● Verifique se apenas os itens indicados para troca/devolução estão dentro da caixa;
● O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
● A etiqueta deve estar fixada obrigatoriamente no produto;
● Embale seu produto corretamente de forma que o proteja contra possíveis danos durante o percurso;
● Anexe a nota fiscal ou declaração de conteudo ao lado de fora do pacote, juntamente com o código de postagem enviado;
● Concluído esses passos, entregue o pacote em uma agência dos Correios.

ATENÇÃO: Só serão aceitos produtos:

● Não lavado(s), não usado(s), sem odor(es), que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos, sem sinais de uso.
● Com a etiqueta de troca afixada à peça;
● Com a Nota Fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo anexa;

Produtos enviados ao nosso endereço sem essas condições, poderão ser devolvidos ao endereço do remetente. Todo procedimento de troca/devolução deve ser efetuado através do nossa central de atendimento no whatsapp. 

3. PRAZO:

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá durar até 7 (sete) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto. .

4. RESTITUIÇÃO DE VALORES DE ESTORNOS:

Para o processo de Devolução:

● Disponível apenas dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
● A restituição de valores é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago.
● Cartão de Crédito: Estorno efetuado poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas após o processamento da devolução pela Lari Souto Deluxe 
● PIX: Em caso de devolução de valores, a restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a finalização do processo, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.

5. RESTITUIÇÃO DE CRÉDITO EM VALE-COMPRAS:

O valor de crédito online gerado em vale-compras é uma opção de troca oferecida pelo valor pago no produto, para que você adquira um novo item em nosso ecommerce. É uma forma de restituição de valores e poderá ser oferecido a você em diversas situações, como por exemplo:

- Trocar o seu pedido por desistência ou arrependimento;
- Trocar seu pedido por ter recebido um produto divergente;
- Trocar seu produto por ter identificado avarias na entrega;
- Cancelamento por erro de CEP;
- Produto sem estoque;
- Pedido extraviado, avariado ou que sofreu furto na transportadora.

Para utilizá-lo, você deverá escolher o(s) novo(s) produto(s) e ir até a página de pagamento. Selecione a forma com que deseja pagar pelas compras e insira o código do seu vale-compras que você recebeu por e-mail. O valor será subtraído automaticamente do total da sua nova compra.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso canal de atendimento via whatsapp (12)99704-6638 ou email [email protected]