GANHE CUPOM ESPECIAL NA SUA PRIMEIRA COMPRA Em compras a partir de R$399,99 ganhe um brinde da marca
Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90 Frete Grátis em compras acima de 499,90

Desejamos que a sua experiência de compra no ecommerce da Lari Souto Deluxe seja incrível e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

1. SOLICITANDO TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, válido exclusivamente para as compras online em nosso site, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, clique aqui. Você será redirecionado para o nosso canal de atendimento onde informar a sua troca, agora ficou mais fácil de efetuar sua troca ou devolução, siga as instruções abaixo:

1. Informe o motivo da troca

2. Informe o n.º do Pedido e E-mail ou CPF cadastrado no pedido;

3. Informe o motivo e uma breve descrição;

4. Confirme o endereço de remetente e método de envio;

5. Escolha entre estorno ou vale-compras;

6. Pronto! Agora aguarde o recebimento do Código de Postagem no email cadastrado e siga as instruções de envio.

 

2. COMO EMBALAR O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Pontos importantes para observar na hora de fechar o pacote para envio do produto.

● Verifique se apenas os itens indicados para troca/devolução estão dentro da caixa;
● O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
● A etiqueta deve estar fixada obrigatoriamente no produto;
● Embale seu produto corretamente de forma que o proteja contra possíveis danos durante o percurso;
● Anexe a nota fiscal ou declaração de conteudo ao lado de fora do pacote, juntamente com o código de postagem enviado;
● Concluído esses passos, entregue o pacote em uma agência dos Correios.

ATENÇÃO: Só serão aceitos produtos:

● Não lavado(s), não usado(s), sem odor(es), que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos, sem sinais de uso.
● Com a etiqueta de troca afixada à peça;
● Com a Nota Fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo anexa;

Produtos enviados ao nosso endereço sem essas condições, poderão ser devolvidos ao endereço do remetente. Todo procedimento de troca/devolução deve ser efetuado através do nossa central de atendimento no whatsapp. 

3. PRAZO:

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá durar até 7 (sete) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto. .

4. RESTITUIÇÃO DE VALORES DE ESTORNOS:

Para o processo de Devolução:

● Disponível apenas dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
● A restituição de valores é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago.
● Cartão de Crédito: Estorno efetuado poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas após o processamento da devolução pela Lari Souto Deluxe 
● PIX: Em caso de devolução de valores, a restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a finalização do processo, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.

5. RESTITUIÇÃO DE CRÉDITO EM VALE-COMPRAS:

O valor de crédito online gerado em vale-compras é uma opção de troca oferecida pelo valor pago no produto, para que você adquira um novo item em nosso ecommerce. É uma forma de restituição de valores e poderá ser oferecido a você em diversas situações, como por exemplo:

- Trocar o seu pedido por desistência ou arrependimento;
- Trocar seu pedido por ter recebido um produto divergente;
- Trocar seu produto por ter identificado avarias na entrega;
- Cancelamento por erro de CEP;
- Produto sem estoque;
- Pedido extraviado, avariado ou que sofreu furto na transportadora.

Para utilizá-lo, você deverá escolher o(s) novo(s) produto(s) e ir até a página de pagamento. Selecione a forma com que deseja pagar pelas compras e insira o código do seu vale-compras que você recebeu por e-mail. O valor será subtraído automaticamente do total da sua nova compra.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso canal de atendimento via whatsapp (12)99704-6638 ou email [email protected]